Gerais

2ª edição do Brasileirinho P.A atrai mais de 20 mil pessoas

A 2ª edição do Brasileirinho P.A foi um grande sucesso! Realizado na sexta-feira (26) e sábado (27), o evento promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Comunicação Social, Lazer e Turismo, atraiu mais de 20 mil pessoas. Além da animação, o público deu um verdadeiro show na doação de agasalhos para pessoas carentes.

Suellen Bento Silva da Costa, paulista e moradora de Pouso Alegre, destaca que “a organização e planejamento do evento foi muito bem feita porque dá para ver muito segurança, Polícia Militar e espaço para família. É muito importante para nós ver essa junção da família. Pouso Alegre merece festas como essa”.

O Prefeito Cel Dimas destaca que “para nós é motivo de grande orgulho ver famílias se divertindo de forma gratuita. O lazer é muito importante, está inclusive como direito do cidadão na Constituição. Além disso, sabemos que muitas pessoas não teriam acesso a shows e eventos como este se fossem privados. Foram longos meses de planejamento, uma grande estrutura e segurança para que o evento fosse um sucesso e se consolidasse no calendário da cidade”.

Na primeira noite do evento a animação ficou por conta do DJ Bob, Bem Bolart e Sambô. Já no segundo dia, DJ Bob, Grupo Família Atração, PDM e Exalta foram os responsáveis por embalar a noite com muito samba e pagode.

“É muito gratificante ver a população gostando e aproveitando. Este é um sinal de que os meses de planejamento valeram a pena. Foram centenas de seguranças, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, diversos outros parceiros para que esta grande estrutura fosse possível. Além disso, os

empreendedores e entidades da praça de alimentação tiveram um retorno positivo e o nosso artesanato também teve uma visibilidade muito boa. São diversas famílias beneficiadas diretamente ou indiretamente”, ressalta a Secretária de Comunicação Social, Lazer e Turismo, Jaqueline Costa.

Alexandro Vieira e Silva, morador de Paraisópolis, visitou Pouso Alegre para ir ao Brasileirinho P.A. “Eu vim para a cidade justamente para prestigiar a festa e gostei muito. As pessoas são muito acolhedoras, a estrutura é muito boa e tem muito policiamento. Quero e vou vir mais vezes para cidade”.

Fonte: PMPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *