Homem é morto com 20 tiros em frente à própria casa por disparos feitos por suspeitos dentro de carro em MG
Vítima de 33 anos foi surpreendido pelos atiradores, que efetuaram os disparos em Campo Belo (MG). Polícia investiga o caso para tentar identificar suspeitos.
Um homem de 33 anos foi morto em frente à própria casa com tiros efetuados por quatro suspeitos que estavam dentro de um carro, no bairro Floresta, em Campo Belo (MG). A vítima, conforme a Polícia Militar, foi atingida por cerca de 20 tiros. Caso é investigado para tentar identificar motivação do crime e identificar os suspeitos.
Segundo a PM, um veículo suspeito passou nas proximidades da casa da vítima, identificada como Diego Junio, momentos antes do ocorrido. Pouto depois, a polícia disse que o homem saiu da residência, sendo surpreendido por quatro homens que estavam dentro de um carro.
Deste momento, os suspeitos, de acordo com a Polícia Militar efetuaram dispararam cerca de 50 tiros, sendo que 20 atingiram a vítima.
O Samu foi acionado e chegou rapidamente ao local, mas a vítima já estava sem sinais vitais e o óbito foi constatado pela equipe.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área, com apoio da Polícia Civil. A perícia realizou os trabalhos no local do crime, para tentar coletar evidências que possam ajudar na investigação.
Após a conclusão dos procedimentos periciais, o corpo da vítima foi liberado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para realização da necropsia.
As autoridades policiais disseram não possuir informações sobre a motivação do crime e a Polícia Civil irá instaurar inquérito para investigar o caso. Diligências são realizadas para esclarecer os fatos e identificar os responsáveis pelo assassinato do homem de 33 anos.
Fonte: G1 Sul de Minas