Polícia prende homem que ameaçou esposa com arma de fogo ilegal durante briga em MG
Caso aconteceu em Poços de Caldas (MG). Mulher teria pedido socorro dizendo que o marido estava armado. Ela foi inserida no Programa de Prevenção à Violência Doméstica.
Um homem foi preso nesta terça-feira (11) após denúncia de violência doméstica em Poços de Caldas (MG). Segundo a PM, uma testemunha relatou uma briga de casal, em que a mulher pedia socorro dizendo que o marido estava armado, no bairro Vila Nova.
Segundo a Polícia Militar, a ocorrência aconteceu por volta de 18h15, na Rua Doutor Mario de Paiva. Os militares receberam a ligação de uma testemunha denunciando o crime.
Ao chegar no local indicado, encontram o autor de 46 anos. O homem contou que ele e a esposa discutiram, mas que ela havia saído em seguida.
Durante a ocorrência a mulher de 40 anos chegou. Ela contou que enquanto brigavam o marido prensou a mão dela em uma porta, mas não havia ficado marcas.
A vítima também relatou que o marido guardava uma arma de fogo de forma sem registro no guarda roupas. Conforme a PM, o autor confirmou o fato e entregou a arma para os militares.
A vítima não quis atendimento médico. Ela foi inserida no Programa de Prevenção à Violência Doméstica.
O autor foi preso em flagrante por agressão e posse ilegal de arma de fogo. Ele foi conduzido com a arma apreendida para a delegacia de Polícia Civil.
Fonte: G1 Sul de Minas