Filho é preso após atirar contra casa do próprio pai em São José da Barra, MG
Suspeito teria descoberto um caso amoroso entre a esposa e o próprio pai. Ele efetuou três disparos, que acertaram o chão, o portão e a parede.
Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo após atirar contra a casa do próprio pai em São José da Barra (MG), neste domingo (30). O suspeito contou à Polícia Militar que teria efetuado os disparou após descobrir um possível caso amoroso entre a companheira dele e o pai.
Conforme a polícia, o caso acontece no bairro Cancan. Os tiros efetuados pelo suspeito atingiram o chão, o portão e também a parede da casa do pai.
A Polícia Militar foi acionada por conta de um desentendimento entre pai e filho. Quando a equipe chegou ao local, encontrou a mãe do suspeito do lado de fora. Ela contou aos policiais que o filho estava armado e havia atirado três vezes contra a casa, fugindo posteriormente.
Alguns minutos depois, o suspeito retornou a casa sem a arma de fogo, porém, acabou entregando o revólver aos militares posteriormente.
Ele contou aos policiais que efetuou os disparos por ter descoberto que a companheira, com que mora há dois anos, teria um caso de amor com o próprio pai dele.
O suspeito foi preso e levado à Delegacia da Polícia Militar. Ele vai responder por porte ilegal de arma de fogo.
Segundo a Polícia Civil, uma equipe da perícia foi ao local para coletar vestígios.
Fonte: G1 Sul de Minas