HackTown troca doação de sangue por ingresso gratuito; saiba como participar
Doação de sangue valerá uma entrada para um dos maiores encontros de tecnologia da América Latina. Evento acontece entre 17 e 20 de agosto em Santa Rita do Sapucaí (MG).
O HackTown anunciou uma campanha para aumentar o estoque dos bancos de sangue do Sul de Minas. A proposta é trocar uma doação de sangue por um ingresso gratuito para participar de um dos maiores eventos de tecnologia e inovação da América Latina. A campanha segue até 15 de agosto.
O objetivo é impulsionar o número de doações de sangue na região. A iniciativa é uma forma de incentivar a solidariedade entre a população, ao mesmo tempo em que proporciona uma experiência enriquecedora para quem participa do HackTown.
A parceria acontece entre o festival de tecnologia, a Agência Transfusional de Pouso Alegre e o Hospital Antônio Moreira da Costa, em Santa Rita do Sapucaí.
Segundo a organização do HackTown, a ação deve também aumentar a conscientização sobre a importância contínua das doações sanguíneas para a manutenção dos estoques e o atendimento de pacientes em emergências.
🩸 Como participar?
Para participar da campanha, os interessados em fazer a doação de sangue devem agendar o procedimento previamente.
O agendamento pode ser realizado através do contato com a Agência Transfuncional, pelo WhatsApp no número (99754-7802) ou pelo telefone (35) 3473-7200.
Durante o agendamento, a triagem será realizada e informações como CPF e nome completo do doador serão coletadas para fins de controle e organização da campanha.
Após a doação, o time do Hacktown fará contato com cada doador via e-mail, disponibilizando informações adicionais sobre o evento e a entrada gratuita.
O HackTown
O HackTown acontece entre os dias 17 e 20 de agosto em Santa Rita do Sapucaí (MG). Além de palestras, painéis e workshops, o HackTown 2023 terá também várias opções de entretenimento e conexões, como shows com artistas emergentes, exposições, exibições e experiências imersivas.
Em 2022, o festival recebeu 10 mil credenciados, que participaram das atividades principais do evento. Além disso, cerca de 20 mil pessoas marcaram presença nas atividades gratuitas como palcos abertos, feira gastronômicas, exposições, entre outras.
Amplamente reconhecido como um dos principais encontros de inovação do país, o encontro atrai profissionais de diversas áreas e promove discussões sobre temas emergentes e futuras tendências tecnológicas.
Fonte:G1 Sul de Minas