DestaqueGerais

Câmara recebe Circuito Mineiro de Oportunidades e Negócios

A Câmara de Vereadores de Pouso Alegre recebeu nesta terça-feira (08), o Circuito Mineiro de Oportunidades e Negócios, um projeto de promoção de acesso de Micro e Pequenas Empresas à mercados, realizado pela Associação Mineira de Supermercados, com apoio do Sebrae, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado e da Acipa.
O objetivo do evento é aproximar e inserir os pequenos negócios como fornecedores de segmentos identificados pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sede MG), nas regiões do estado de Minas Gerais, de acordo com as suas vocações econômicas. Além da promoção do encontro entre fornecedores e segmentos compradores, o Circuito tem em sua origem metodológica a preocupação no desenvolvimento e crescimento dos pequenos negócios locais.
O Circuito, que contou com a presença de vereadores, antecede o Super Encontro Varejista – SEVAR, programado para ocorrer entre os dias 9 e 10 de agosto. Na oportunidade, estiveram presentes o presidente da Câmara, Leandro Morais (PSDB), Dionício do Pantano (PSDB) e Odair Quincote (Patriota).

Fonte: CMPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *