Polícia investiga morte de trabalhador rural encontrado em restaurante desativado em Campanha, MG

O autor do crime confessou o crime, que aconteceu na zona rural.

A Polícia Civil investiga a motivação de um homicídio que aconteceu em Campanha (MG) na madrugada de segunda-feira (14). A vítima seria um trabalhador rural.

O corpo da vítima, Fernando Willianson Campos, de 39 anos, está no IML de Três Corações. O autor do crime confessou o crime, que aconteceu na zona rural.

O corpo de Fernando foi encontrado em um restaurante desativado, por volta de 6h de segunda-feira. Segundo a Polícia Civil, a vítima estava no chão e havia marcas de facadas no corpo.

A suspeita é que os dois homens tenham se desentendido, mas a causa do crime ainda não foi informada.

“Levantando o histórico, a situação, ele era um trabalhador itinerante, tinha um colega com ele, que trabalhavam periodicamente nas cidades, na área rural. Estavam ali há dois meses trabalhando em um sítio, atrás desse imóvel, e ali foram vistos juntos no domingo e o outro teria saído fugido do local. As suspeitas recaíram sobre ele, imediatamente foram feitas diligências e ele foi localizado na Rodovia Fernão Dias, provavelmente já empreendendo fuga. Ele foi detido pela Polícia Militar e ontem mesmo foi lavrado flagrante por homicídio, ele confessou o crime, porém a motivação ainda estamos apurando”, disse o delegado Marcelo Bangoim Fernandes.

O suspeito do crime foi visto fugindo na Rodovia Fernão Dias. Ele então foi preso, ouvido e levado para o Presídio de Três Corações.

Agora a Polícia Civil vai ouvir testemunhas, como por exemplo, o proprietário do sítio onde eles trabalhavam.

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *