Corpo de homem que se afogou no Lago de Furnas, em Cana Verde, é resgatado pelos bombeiros

Vítima foi identificada como Sérgio Alves Antunes, de 40 anos. Segundo os bombeiros, ele estava passeando de barco com um primo na região do Rio Grande, quando a embarcação teria virado.

O corpo de um homem de 40 anos que se afogou nas águas do Lago de Furnas, em Cana Verde (MG), foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros na manhã de domingo (5). O afogamento teria acontecido na tarde da última sexta-feira (3).

Segundo os bombeiros, a vítima estava passeando de barco com um primo na região do Rio Grande, quando a embarcação teria virado. O primo, de 36 anos, estava de colete e conseguiu nadar até a margem para pedir socorro. Já o homem afundou e não foi mais visto.

As buscas começaram ainda na sexta-feira, mas foi no domingo (5) que ele foi encontrado por pescadores, que logo avisaram os bombeiros.

Conforme os militares, a vítima estava presa a galhos a cerca de 6 metros da margem e a uma distância estimada de 6 km do local do afogamento. O corpo foi levado para IML de Lavras

A vítima foi identificada como Sérgio Alves Antunes, de 40 anos. Ele foi sepultado no final da tarde de domingo no Cemitério Municipal de Cana Verde. Sérgio era casado e tinha um filho.

Adolescente de 13 anos se afoga no Lago São Cristóvão, em Elói Mendes, MG

Um adolescente de 13 anos foi internado no Hospital Alzira Velano após se afogar no Lago São Cristóvão, na tarde deste domingo (5), em Elói Mendes (MG).

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava acompanhada por membros de uma igreja evangélica e, conforme relatos de testemunhas, o jovem teria entrado no lago e ido para uma área de maior profundidade.

A Polícia Militar não informou quem retirou a criança d’água, mas uma equipe médica de Elói Mendes atendeu a ocorrência no local e encaminhou o garoto ao Pronto Atendimento Municipal. A vítima precisou ser transferida para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas.

Até a última atualização desta reportagem, o estado de saúde do jovem não havia sido divulgado pelo hospital.

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *