Homem é baleado por policiais militares após apontar uma arma de fogo e fugir em alta velocidade em Extrema, MG

Segundo a PM, suspeito apontou réplica e não acatou ordem de parada dos policiais.

O condutor de um veículo foi baleado por policiais militares após apontar uma réplica de arma de fogo e fugir em alta velocidade na madrugada deste domingo (14) pelas ruas de Extrema (MG).

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 2h, os militares foram chamados para atender à ocorrência de briga generalizada na Avenida Tancredo Neves, onde acontecia uma festa.

Após o atendimento, os militares permaneceram no local realizando fiscalizações e abordagens, devido à grande aglomeração de pessoas nas proximidades, onde funciona uma Tabacaria.

Durante a fiscalização, os policiais viram um homem em um veículo, que apontou um objeto semelhante a uma arma de fogo pela janela em direção aos agentes. Os policiais deram ordem de parada, mas o condutor do veículo não acatou.

Em perseguição, o condutor fugiu em alta velocidade. Em determinado momento, os policiais atiraram. O motorista do carro foi atingido no braço direito e conforme a polícia, foi socorrido para o Pronto Atendimento Municipal.

Posteriormente, os policiais verificaram que o objeto apontado pelo suspeito era, na verdade, um simulacro, uma réplica de arma de fogo que não funciona.

Após liberação da equipe médica, ele foi preso em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante e foi levado para a delegacia junto com o simulacro de arma.

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *