Jovem de 18 anos é vítima de assalto e importunação sexual no centro de Pouso Alegre
Uma jovem de 18 anos enfrentou momentos de terror na tarde deste domingo, 18, quando foi vítima de um assalto seguido de importunação sexual no coração da região central da cidade. O incidente ocorreu por volta das 16h30, conforme relatado pela Polícia Militar.
Ainda de acordo com a PM, o suspeito, um homem de 28 anos, teria usado uma faca para abordar a jovem e praticar os crimes. Acionada, a polícia alertou suas viaturas. Uma equipe do tático móvel, que apatrulhava o bairro São Geraldo, localizou um indivíduo com as características do autor.
Ao notar a presença da viatura, o suspeito tentou escapar em alta velocidade, jogando-se em um córrego de dejetos humanos em um ato desesperado”, relata o informe da PM.
Um cerco policial foi montado em torno do local e foi preciso haver alguma negociação até que o suspeito aceitasse se render.
“Em seu depoimento, ele confessou o crime e disse ter jogado o celular roubado no Rio Sapucaí. A vítima reconheceu o autor como sendo o responsável pelo crime”, prossegue o informe da PM. As autoridades não deram maiores detalhes sobre o crime de importunação sexual.
Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante pelos crimes de roubo, importunação sexual, desobediência e resistência. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
Fonte: Redação