Acusado de matar mulher de 45 anos é julgado em Pouso Alegre, MG

Nesta segunda-feira, 4 de março, a cidade de Pouso Alegre, localizada em Minas Gerais, torna-se palco de um júri popular envolvendo um caso de feminicídio ocorrido em abril de 2022. O réu, suspeito de assassinar Lucimara Andrade, de 45 anos, enfrenta a justiça pela acusação de um crime que chocou a comunidade.

O corpo de Lucimara foi encontrado em um terreno baldio no bairro Serra Morena, no dia 1º de maio de 2022. Ela estava desaparecida desde 29 de abril. O cadáver tinha sinais de estrangulamento.

A vítima era casa e tinha filhos. O suspeito do crime, que não é o marido de Lucimara, à época com 40 anos, foi preso pela Polícia Civil em 24 de maio.

O suspeito confessou o crime e disse ter matado a vítima após uma discussão.

O inquérito da Polícia Civil concluiu pelo crime de feminicídio. A investigação foi remetida para o Ministério Público, que ofereceu a denúncia por homicídio qualificado, por ter asfixia e feminicídio.

A investigação chegou ao suspeito, hoje réu, por meio de um adesivo no carro dele. A previsão é que o julgamento termine ainda nesta segunda-feira.

Fonte:Redação JD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *