Homem de 42 anos é preso por estupro e pedofilia em Extrema, MG
Um homem de 42 anos foi preso nesta terça-feira (5) em Extrema, Minas Gerais, pelos crimes de estupro e pedofilia. Segundo a Polícia Militar, os crimes foram cometidos em cidades da comarca de Camanducaia (MG). O indivíduo estava foragido há seis meses.
A prisão preventiva ocorreu durante uma ação conjunta da Polícia Militar e Ministério Público após investigações e análise do serviço de inteligência. Ele foi encontrado escondido em um cômodo no Bairro Parque dos Pássaros, em Extrema, na tarde desta terça (5).
De acordo com os militares, ele não resistiu à prisão e foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Extrema para as providências. O homem seria levado posteriormente para o presídio de Pouso Alegre (MG).
Ainda segundo a PM, a prisão dele já é referente a uma sentença condenatória, porém pode haver a possibilidade de recurso por parte da defesa.
A operação conjunta envolveu a Polícia Militar, por meio da Diretoria de Inteligência (DINT) e do 59º Batalhão de Polícia Militar (59º BPM), e o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), por meio do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça Criminais (CAOCRIM), de execução penal, do Tribunal do Júri e da Auditoria Militar e Promotoria de Justiça de Camanducaia.
Fonte: Redação JD