Mulher é morta pelo ex-companheiro em Olímpio Noronha, MG
Uma mulher de 36 anos foi assassinada pelo ex-companheiro na noite deste domingo (14) em Olímpio Noronha (MG). Segundo a Polícia Militar, o suspeito, de 40 anos, tirou a própria vida após o crime. A Polícia Civil investiga o caso.
A Polícia Militar informou que, durante patrulhamento de rotina, foi acionada para atender um acidente de trânsito na Rua Rio de Janeiro. Quando os policiais chegaram ao local encontraram Tiago Rodrigues da Silva caído dentro do carro e com uma perfuração no ouvido.
Tiago foi socorrido e encaminhado para o hospital em Lambari, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A perícia foi acionada e enquanto fazia os trabalhos de praxe, a PM recebeu a informação de que uma mulher havia sido encontrada morta dentro da casa dela. A vítima, foi identificada como Cintia Ferreira de Paula da Silva, foi localizada pela prima.
Os policiais encontraram Cintia caída dentro da residência. A perícia foi acionada e constatou que ela foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça.
De acordo com a PM, a prima contou que Cintia teve um relacionamento com Tiago e que ela era ameaçada por ele. Ainda de acordo com o relato da prima para os policiais, a vítima nunca teria registrado um Boletim de Ocorrência contra ele porque acreditava que ele nunca faria algo contra ela.
Dentro do carro onde o suspeito foi localizado foi encontrado um revólver calibre 32 com dois cartuchos deflagrados e quatro intactos e uma faca. O material foi apreendido e encaminhado para a delegacia de Lambari (MG).
A PM informou que não foi possível saber se Tiago tinha posse ou porte de arma. Ele não tinha passagens pela polícia.
Cintia será velada a partir das 12h no velório central de Olímpio Noronha e será sepultada às 17h, no cemitério municipal. O corpo de Tiago Rodrigues será velado e enterrado no cemitério de Jesuânia. O sepultamento será às 16h.
Fonte: Redação JD