Morre terceira vítima de acidente entre carro e moto que matou casal de namorados no Sul de Minas
Morreu nesta terça-feira (25) a terceira vítima do acidente entre carro e moto no fim de semana na MG-179, entre Silvianópolis e Turvolândia (MG). Um casal de namorados morreu no local do acidente. A avó de um deles morreu após saber da morte do neto
Dênis Garcia Vieira, de 54 anos, estava internado no Hospital Samuel Libânio desde o dia do acidente. Ele estava no carro com a esposa e a filha, que dirigia o veículo. Denis estava no banco da frente, ao lado da motorista, e precisou ser socorrido pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros.
A notícia da morte foi publicada pelo Terra do Mandu e confirmada. O corpo dele foi encaminhado para o IML de Pouso Alegre. Até o momento desta publicação não havia informações sobre o velório e sepultamento de Dênis.
O acidente aconteceu neste sábado (22) próximo ao bairro do Cervo. Os dois ocupantes da moto morreram ainda no local. Eles eram um casal de namorados.
A motorista do carro, de 23 anos e a mãe dela, de 56 anos, que estava no banco de trás, não sofreram lesões. Já o passageiro da frente, pai da motorista, sofreu lesão grave e precisou ser socorrido pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros.
Ainda conforme a polícia, a motorista do veículo estava em estado de choque e não soube informar a dinâmica do acidente. Ela disse que seguia no sentido a Silvianópolis quando tentou desviar de alguma coisa, mas disse não se lembrar dos detalhes. Ela foi submetida ao teste do bafômetro, que deu negativo.
Testemunhas disseram para a polícia que o motociclista seguia sentido a Pouso Alegre e que havia realizado diversas ultrapassagens em locais proibidos e que estaria em alta velocidade.