PM EM LUTO: SARGENTO FERREIRA MORRE DE PARADA CARDIORRESPIRATÓRIA

Amigos, familiares e companheiros de farda estão em luto pela morte do 3º Sgt PM Ferreira. Ele passou mal em casa, foi socorrido por amigos militares, mas veio a óbito após uma parada cardiorrespiratória.

Lotado na 56ª Companhia da Polícia Militar, Antônio Marcos Ferreira, era chamado por amigos mais próximos por Marcão, pelo seu porte físico e fala mansa.
Segundo apurou nossa reportagem, o 3º Sargento passou mal em casa, foi socorrido por uma viatura até o Hospital das Clínicas Samuel Libânio., mas não resistiu. Ele deixa esposa e quatro filhos.

TENTATIVA DE SOCORRO
A Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) foi acionado no início da noite desta terça-feira (27/8) em Pouso Alegre, recebendo informação que o PM estaria passando mal em sua residência. De Imediato, a viatura mais próxima a casa do militar deslocou até ao local. A movimentação de viaturas em frente ao hospital chamou a atenção dos pacientes, já que diversos militares se solidarizaram com os familiares pela morte do amigo.

O velório acontece na Funerária Santa Edwiges (Rua Eugênio Diane, n° 21 bairro Centro, Pouso Alegre/MG). Ainda não há informações sobre o sepultamento.
O comando da PM emitiu uma nota de luto nas redes sociais:
“É com pesar que comunicamos o falecimento do 3° Sgt PM Antônio Marcos Ferreira do 20° BPM. Que Deus possa confortar os corações dos familiares e amigos neste momento de dor”, citou o batalhão com sede em Pouso Alegre, em nota. A 17ª região da PMMG também emitiu uma nota de pesar, veja:

Foto: Reprodução Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *