Violência urbana: 3 mortos e 1 ferido após ataque a tiros no bairro São Geraldo, em Pouso Alegre

Três pessoas morreram e uma ficou ferida a tiros após um ataque a uma residência na noite desta quinta-feira (21) no bairro São Geraldo, em Pouso Alegre (MG). O motivo teria sido vingança e um suspeito foi levado para a delegacia.

Segundo a Polícia Militar, dois suspeitos chegaram a uma residência em bicicletas por volta de 20h atirando em quatro pessoas que estavam no local. Um dos autores do crime estava encapuzado e vestia um moletom preto.

As vítimas estavam em um alpendre, quando foram atingidas pelos disparos de armas de fogo. Um homem de 36 anos foi atingido por quatro tiros, um de 28 anos, por três e outro, de 32 anos, por quatro e morreram no local. As vítimas têm idades entre 28 e 36 anos. Cada uma delas foi alvejada por pelo menos três disparos.

Uma quarta vítima, de 32 anos, foi socorrida e levada ao Hospital Samuel Libânio com vida. O homem recebeu alta na manhã desta sexta-feira.

Uma viatura da Polícia Militar, que estava a 100 metros do local, ajudou a socorrer as vítimas, que chegaram a ser levadas para o Pronto-Socorro Municipal. No entanto, os três homens não resistiram aos ferimentos.

Os corpos foram identificados como Diego dos Santos Leti, Gerson Aparecido dos Santos e Anderson Barbosa dos Santos. Eles foram levados para o IML de Pouso Alegre e ainda vão passar por necropsia. Não há uma previsão para a liberação

Segundo a Polícia Militar, o crime pode estar relacionado a vingança pelo envolvimento de uma das vítimas como autor de um homicídio no bairro São Geraldo no dia 11 de agosto do ano passado. Esta vítima foi presa na mesma data pelo homicídio e estava em liberdade provisória desde o dia 27 de junho deste ano. Conforme a PM, ela vinha recebendo ameaças de morte.

A Delegacia de Homicídios de Pouso Alegre iniciou as investigações para apurar a motivação e chegar aos autores deste crime, mas até o momento, nenhuma prisão relacionada ao caso foi efetuada e as buscas pelos responsáveis continua.

Caso alguma nova informação apareça, a matéria será atualizada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *