Suspeita de matar companheira com facada é presa após se entregar em Santa Rita do Sapucaí, MG
A suspeita de matar a companheira com uma faca em Poços de caldas (MG) foi presa após se entregar na tarde desta terça-feira (10) em Santa Rita do Sapucaí (MG). Segundo registro da Polícia Civil, a mulher teria se entregado no presídio da cidade. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (9) no Bairro Dom Bosco.
Segundo o registro, os policiais foram informados de que a suspeita teria sido vista nas proximidades do presídio de Santa Rita do Sapucaí. Diante da informação, a Polícia Militar e a Polícia Civil se deslocaram até o local.
Ainda de acordo com o registro, os policiais foram avisados de que a mulher teria se entregado no presídio da cidade. Ela foi presa em flagrante por feminicídio.
Para a Polícia Civil, a suspeita confessou ter matado a companheira por acreditar que ela tivesse uma relação extraconjugal.
Ainda de acordo com a Polícia, a suspeita teria dito que destruiu o celular da vítima e o jogado em uma mata em Santa Rita do Sapucaí. Com relação a motocicleta, a mulher disse que a abandonou em uma rua perto do presídio. A moto foi encontrada, apreendida e levada para um pátio credenciado.
A mulher foi presa em flagrante. Ela foi levada para uma unidade de saúde e depois para a delegacia de plantão. De lá, ela foi levada para Poços de Caldas.
O crime
Uma mulher de 30 anos morreu depois de ser esfaqueada pela companheira em Poços de Caldas (MG). Segundo a Polícia Militar, ela foi golpeada no peito com uma faca. A suspeita fugiu com a moto da vítima, que trabalhava como motociclista por aplicativo.
A Polícia Militar foi informada por testemunhas que a vítima trabalhava como motociclista por aplicativo e esteve no Bairro Dom Bosco para atender a uma solicitação de corrida.
Assim que estacionou, a vítima foi abordada pela mulher, com quem mantinha um relacionamento amoroso. A suspeita teria retirado a chave da moto e as duas discutiram no local.
Depois de alguns minutos, a mulher deu uma facada no peito da vítima e fugiu do local na motocicleta. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita já havia sido presa por descumprir medida protetiva.
A vítima foi socorrida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na ambulância durante o atendimento.
Com informações do G1 Sul de Minas