Polícia Civil prende dois suspeitos de matarem dono de mototáxi em Pouso Alegre

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu dois suspeitos, de 25 e 27 anos, pelo homicídio de Wadisson Ferreira, dono de um ponto de mototáxi em Pouso Alegre, nesta quarta-feira (29). O crime ocorreu na noite do dia 10 de julho de 2024, no bairro São Geraldo.

A operação foi conduzida pela equipe da Delegacia Regional de Pouso Alegre, que cumpriu dois mandados de prisão. Um dos suspeitos foi localizado em uma oficina no bairro São Geraldo, enquanto o outro foi abordado conduzindo o veículo utilizado no crime. Com os investigados foram apreendidos celulares e veículo.

Imagens de câmeras de segurança registraram toda a execução do proprietário de um ponto de mototáxi na Avenida Vereador Antônio da Costa Rios, em Pouso Alegre. Ele estava sentado dentro do estabelecimento, em horário de trabalho, quando dois homens chegaram em uma motocicleta por volta das 21h.

O garupa desceu, sem retirar o capacete, entrou no local portando uma pistola semiautomática e efetuou pelo menos 15 disparos contra a vítima, que morreu antes da chegada do socorro. Em seguida, ele subiu na garupa da moto e fugiu junto do comparsa. A motivação do crime ainda não foi revelada.

Informações: Polícia Civil MG
Imagem: Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *