Polícia Militar apreende armas de fogo e identifica suspeito de cometer homicídio em Pouso Alegre, MG

Nesta terça-feira (18), por volta das 18h, a Polícia Militar realizou uma operação no bairro São Geraldo, em Pouso Alegre, que resultou na apreensão de armas de fogo e na prisão de suspeitos por crimes como receptação, posse ilegal de arma e identificou o suspeito de ter cometido um homicídio.

A ação teve início após denúncias anônimas informarem que um Chevrolet Onix de cor laranja estava sendo desmontado e que o proprietário do veículo teria sido assassinado e jogado no Rio Sapucaí.

No local, os policiais encontraram drogas e um celular e com essas informações obtidas, a PM localizou a casa de um suspeito, adolescente de 19 anos, onde foram apreendidas duas armas de fogo: um revólver calibre .38 e uma espingarda CBC do mesmo calibre, além de munições.

Foi apurado que noite anterior os envolvidos estavam em um ponto de consumo de drogas e presenciaram o suspeito, adolescente de 17 anos, ameaçando a vítima, homem de 30 anos, que depois foi encontrada morta no Rio Sapucaí com sinais de estrangulamento.

Diante das evidências, foram presos um homem de 19 e 25 anos, por posse ilegal de arma e receptação. Foram apreendidos os adolescentes de 17 anos e 16 anos por receptação. O veículo utilizado pelos suspeitos foi removido para o pátio credenciado, e a Polícia Civil foi acionada para dar prosseguimento às investigações.

Com informações do 20º BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *