Polícia Militar prende homem por ameaça e agressão a uma motorista de aplicativo

Neste sábado (22), a Polícia Militar prendeu um homem de 29 anos após ele agredir e ameaçar uma motorista de aplicativo em Pouso Alegre no Sul de Minas.

A vítima de 34 anos, relatou que foi acionada para uma corrida por aplicativo, com embarque no bairro São Geraldo e desembarque no bairro São Carlos. Ao final do trajeto, o passageiro informou que não possuía dinheiro para o pagamento, mas prometeu retornar após buscar o valor em seu apartamento. No entanto, ao retornar, o indivíduo portava um simulacro de arma de fogo, com o qual ameaçou a motorista, além de agredi-la com um tapa no rosto.

O autor de 29 anos, foi localizado e preso, e por sua vez, declarou que realmente solicitou a corrida e não tinha o dinheiro para pagar no momento. Alegou que pediu para a motorista aguardar, pois sua esposa enviaria o valor via celular. Segundo sua versão, a motorista teria feito ofensas contra sua esposa, o que o motivou a buscar o simulacro para assustá-la, além de desferir um tapa no rosto da vítima.

Diante dos fatos, foi realizada a apreensão do simulacro, sendo lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e encaminhado ao Poder Judiciário para as devidas providências.

Com informações do 20ºBPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *