Homem é encontrado sem vida em portão de residência em Cordislândia

Na madrugada deste domingo (04), um homem de 32 anos foi encontrado sem vida, pendurado de cabeça para baixo no portão de uma residência localizada na Rua Joaquim Silvério Grilo, nº 495, em Cordislândia (MG).

A Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada após uma denúncia feita por um morador local. Segundo o solicitante, ele ouviu um barulho vindo do portão de sua casa e, ao verificar com um familiar, encontrou o corpo do homem preso pelas calças às barras de ferro do portão, aparentemente sem sinais vitais.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e chegou ao local por volta de 01h10, confirmando o óbito. De acordo com as informações iniciais, o corpo não apresentava ferimentos visíveis, mas havia indícios de possível sufocamento.

O homem foi reconhecido por vizinhos como morador da mesma rua, a cerca de 500 metros do local onde foi encontrado. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para realizar os procedimentos necessários e, em seguida, o corpo foi liberado para os cuidados da família.

O serviço funerário fez a remoção do corpo, que será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e o caso seguirá sob investigação para apurar as circunstâncias da morte.

Com informações do 20º BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *