Pelo menos três homens foram mortos com tiros no Sul de MG durante o final de semana
Casos foram registrados no sábado (2) e neste domingo (3) em Poços de Caldas, Três Corações e Pouso Alegre.
O Sul de Minas teve pelo menos três homicídios registrados neste final de semana. Os casos aconteceram em Poços de Caldas, Três Corações e Pouso Alegre na noite de sábado (2) e na madrugada deste domingo (3). Até a última atualização desta reportagem, nenhum dos suspeitos pelos crimes havia sido preso.
Os casos de Poços de Caldas e Três Corações ocorreram na noite de sábado, enquanto o de Pouso Alegre na madrugada deste domingo.
Em Pouso Alegre
Um homem de 31 anos morreu depois de ser atingido um tiro no tórax na madrugada desde domingo, no bairro São Geraldo, em Pouso Alegre.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi conduzida em parada cardiorrespiratória ao Hospital Samuel Libânio, mas chegou ao local sem vida. O corpo do homem foi encaminhado ao posto médico-legal para exames.
O velório da vítima teve início na noite deste domingo. O enterro está previsto para a manhã de segunda-feira (4).
Poços de Caldas
Um homem de 41 anos morreu após ser baleado na cabeça na noite de sábado (2), em Poços de Caldas (MG). De acordo com a Polícia Militar, vítima foi levada à Santa Casa, mas não resistiu. PM tenta identificar o autor.]
Conforme a Polícia Militar, após ser acionada, a equipe chegou ao local e localizou o homem com ferimento na cabeça devido ao disparo de uma arma de fogo.
A equipe médica do Samu esteve no local, estabilizou a vítima e a levou para a Santa Casa de Poços de Caldas. O homem, no entanto, não resistiu ao ferimento e morreu no hospital.
Três Corações
Um homem de 23 anos levou quatro tiros na porta de um bar de Três Corações (MG). De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia investiga a motivação e a autoria do crime.
Conforme o boletim de ocorrência, o caso aconteceu no bairro Jardim Paraíso, na noite de sábado (2).
Segundo o BO, a vítima teria ameaçado um homem com uma faca durante uma discussão com uma mulher, na tarde do mesmo dia.
O BO cita, ainda, uma briga generalizada que teria acontecido em uma tabacaria, a qual também teria influenciado no crime.
Polícia Civil
Sobre os três casos, a Polícia Civil disse que apura as circunstâncias, motivação e autoria dos diferentes crimes.
Fonte: G1 Sul de Minas