Acidente entre três veículos deixa dois mortos e quatro feridos em Boa Esperança no Sul de Minas

Pelo menos duas pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas em um acidente que envolveu três veículos na tarde deste domingo (27) na BR-265, em Boa Esperança (MG). Já no sábado (26), um motoqueiro teve a perna amputada após um acidente envolvendo outros três veículos na BR-459, entre Santa Rita do Sapucaí e Itajubá (MG). 

Acidente deixa dois mortos na BR-265

Duas pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas em um acidente na tarde deste domingo (27) que envolveu três veículos na BR-265, entre Boa Esperança e Ilicínea (MG).

Segundo o Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados para atender a ocorrência por volta de 16h.

Quatro pessoas foram levadas ao hospital de Boa Esperança com ferimentos. Uma vítima de 72 anos teve uma contusão no cotovelo e outra vítima sofreu uma fratura de tíbia. Duas crianças, de 5 e 10 anos, sofreram fraturas e foram transferidas para Santa Casa de Boa Esperança, onde fizeram cirurgia ainda no domingo (27).

Duas pessoas não resistiram aos ferimentos. As vítimas foram identificadas como Geraldo Donizeti da Silva, de 69 anos, e o técnico de enfermagem Carlos Heli da Silva. Os corpos foram levados para o IML de Varginha.

Motoqueiro fica gravemente ferido na BR-459

Um acidente envolvendo três carros e uma moto deixou um motoqueiro gravemente ferido na tarde deste sábado (26) na BR-459, entre Santa Rita do Sapucaí e Itajubá (MG).

Segundo a Polícia Militar, o homem que estava na moto ficou em estado de choque e precisou ser socorrido de ambulância. Os demais envolvidos no acidente tiveram ferimentos leves.

O Samu informou que foi acionado por volta de 16h30 para atender o acidente. No local, o motoqueiro foi encontrado em estado grave, com amputação do membro inferior direito. A vítima foi encaminhada para o Hospital Samuel Libânio, de Pouso Alegre.

A pista ficou interditada para o resgate e retirada dos veículos. A Polícia Civil informou que vai apurar as causas do acidente.

Com informações do G1 sul de Minas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *