Homem acusado de matar companheira a facadas na frente das quatro filhas vai a júri popular em MG

O caso aconteceu em dezembro de 2020. O julgamento teve início às 9h, no fórum da cidade.

O acusado de matar uma mulher a facada na frente das quatro filhas vai a júri popular nesta terça-feira (14) em Três Corações (MG). O caso aconteceu em dezembro de 2020. O suspeito era companheiro da vítima.

O julgamento teve início às 9h, no fórum da cidade. O júri foi composto por sete jurados, sendo quatro mulheres e três homens. A juíza do caso é Karen Cristina Lavoura Lima. A família da vítima será representada pelo Promotor de Justiça, Lucas Francisco Romão e Silva.

O réu Tiago da Silva Ribeiro está sendo assistido pela Defensoria Pública, através de João Bosco Costa Oliveira. Ele está sendo acusado por homicídio qualificado por motivo torpe, meio cruel e contra mulher por razões de condição do sexo feminino.

Não há previsão para fim do julgamento.

Relembre

Camila Miranda Bandeira, de 32 anos, foi morta a facadas pelo companheiro no dia 28 de dezembro de 2020. Ela foi morta na frente das quatro filhas do casal. Na época, as crianças tinham 11, nove, oito e seis anos. A vítima estava inconsciente e com várias lesões pelo corpo, principalmente no rosto. O cabelo da mulher ainda foi cortado com uma faca e colocado em um balde.

As filhas do casal contaram para os militares que o pai estava discutindo com a mãe porque acreditava que ela estaria traindo-o. Ele também pedia para que ela desbloqueasse o celular.

Mais tarde, o pai teria começado as agressões e trancado as filhas e a mulher em um cômodo, quando voltou com uma faca. Ainda de acordo com a PM, o homem cortou o cabelo da mulher, depois a esfaqueou e a agrediu, mesmo estando desacordada.

As crianças ainda contaram que foram obrigadas a pegar todos os pertences do pai e colocá-los em um carro, para que ele pudesse fugir. O homem foi preso na tarde do mesmo dia.

Fonte: G1 Sul de Minas