Motorista de aplicativo morto a tiros durante tentativa de assalto em Pouso Alegre é enterrado em Careaçu, MG
A vítima teria tentado fugir dos criminosos quando foi atingida pelos tiros. Até o momento, ninguém foi preso.
Um motorista de aplicativo morreu após ser baleado durante uma tentativa de assalto em Pouso Alegre (MG). A vítima teria tentado fugir dos criminosos quando foi atingida pelos tiros. O crime aconteceu neste domingo (19), mas o corpo de Washington Luiz Pires Alves, de 41 anos, vai ser sepultado na manhã desta terça-feira (21) em Careaçu (MG).
Segundo a Polícia Militar, o motorista recebeu uma chamada para uma corrida no bairro Afonso por meio de aplicativo por volta de 19h30. O bairro está próximo das rodovias BR-459 e MG-179. Após fazer contato com as clientes, ele foi abordado por dois indivíduos armados que anunciaram o roubo.
Segundo relato das testemunhas para a PM, a vítima se assustou e saiu com o carro tentando fugir dos suspeitos. Neste momento, os criminosos dispararam na direção do veículo, mas a vítima foi atingida pelos tiros.
O motorista ainda percorreu alguns metros com o carro, mas bateu contra a proteção lateral de rodovia, no trevo da BR-459. A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A perícia foi acionada e esteve no local para fazer os trabalhos de praxe. Até o momento, os suspeitos não foram localizados e ninguém foi preso.
O enterro será às 9h desta terça-feira (21) no cemitério de Careaçu.
Fonte: G1 Sul de Minas