Morre vítima do acidente na Dique 2, irmã da primeira-dama de Pouso Alegre
A vítima é Simone Pereira, de 50 anos, irmã da primeira-dama de Pouso Alegre, Ana Simões. Carro em que ela estava foi atingido por veículo que invadiu a contramão
Morreu uma das vítimas do acidente que envolveu três veículos na Avenida Dique 2, em Pouso Alegre. Simone Pereira, de 50 anos, estava no carro que foi atingido por um automóvel que invadiu a contramão.
Ela chegou a ser socorrida com vida, mas teve uma parada cardiorrespiratória quando deu entrada no Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL).
Simone Pereira é irmã da primeira-dama de Pouso Alegre, Ana Simões, e cunhada do prefeito Rafael Simões (DEM). Motorista de aplicativo, quando seu carro foi atingido, ela voltava de uma corrida.
O acidente
Um carro invadiu a contramão da Avenida Dique 2 e atingiu o automóvel de Simone Pereira neste sábado, 15. Um terceiro veículo também se envolveu no acidente, mas nele não houve vítima.
No automóvel que provocou o acidente estava um homem de 33 anos. Ele sofreu fraturas nos membros inferiores e precisou ser retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros.
Já Simone Pereira foi socorrida com suspeita de múltiplas fraturas. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital, deixando esposo e quatro filhos.
Ainda não há maiores informações sobre a dinâmica do acidente, mas o motorista que invadiu a contramão teria se recusado a realizar o teste do bafômetro.
Fonte:Rede Moinho 24