Francisco Diá lamenta derrota após Pouso Alegre sair na frente: “Não pode tomar esse contra-ataque”
Time chegou a fazer 1 a 0 na Caldense, mas tomou a virada e segue na lanterna do Campeonato Mineiro após seis rodadas
O técnico Francisco Diá lamentou a quarta derrota consecutiva do Pouso Alegre e a primeira sob o comando dele do time no Campeonato Mineiro. A derrota de 2 a 1 para a Caldense deixou a equipe em situação delicada na tabela, sem sair da lanterna.
O Pouso Alegre chegou a abrir o marcador aos 25 minutos do segundo tempo, mas não conseguiu segurar o placar e levou a virada.
– A gente sabia da condição que a gente se encontrava, mas acho que é possível ainda, fizemos um bom jogo, tivemos várias oportunidades de marcar, fizemos 1 a 0, tivemos chance de fazer o segundo, encaixávamos o contra-ataque. Duas bolas na diagonal, a equipe tomou o contra-ataque, ganhando o jogo não pode tomar esse contra-ataque – disse o treinador.
Francisco Diá também comentou sobre o desgaste sofrido pelo elenco com as últimas viagens.
– Eu acho que o desgaste da viagem alguns jogadores sentiram e isso dificultou. Agora o que nos resta é trabalhar, levantar a moral do grupo, para o jogo contra a URT, em busca de um resultado positivo – disse Diá.
O Pouso Alegre volta a campo na próxima quarta-feira (16), às 19h30, contra a URT, no Manduzão e não pode nem pensar em não vencer. A equipe é a lanterna da competição com 2 pontos, a três de Villa Nova, Uberlândia e da própria URT, os primeiros times fora da zona do rebaixamento.
Fonte: G1 Sul de Minas