Polícia Civil segue buscas por suspeito de balear funcionário de banco no peito em São Gonçalo do Sapucaí, MG
Homens invadiram casa de funcionário na quarta-feira e dispararam; na quinta-feira, operação da polícia terminou com um suspeito morto.
A Polícia Civil segue as buscas por um suspeito de balear o funcionário de um banco em São Gonçalo do Sapucaí (MG) na quarta-feira (16). O homem está foragido. Nesta quinta-feira (17), um outro suspeito foi morto e dois detidos após um suposto esconderijo ser encontrado.
Conforme a polícia, a suspeita é que o funcionário que foi baleado seria feito refém para que criminosos pudessem roubar uma agência de uma cooperativa. Eles invadiram a casa do homem na quarta-feira por volta de 16h, renderam a mãe dele e depois dispararam dois tiros no peito da vítima, que estava em um quarto.
Rodolfo Bráz da Silva, de 30 anos, foi socorrido por vizinhos e está internado em um hospital de Varginha, onde segue sob cuidados.
a tarde desta quinta-feira, a polícia encontrou o que seria um esconderijo dos criminosos no bairro Alto da Aparecida. Quando os policiais chegaram, foram recebidos a tiros. Os suspeitos fugiram para uma mata próximo ao local e um deles morreu após ser baleado.
Dois homens foram detidos e liberados após serem ouvidos, já que não havia provas da participação deles no crime. Já um outro suspeito conseguiu fugir.
A Polícia Civil informou que trabalha com a hipótese desse grupo fazer parte de uma organização maior, que seria especializada nesse tipo de crime.
Fonte: G1 Sul de Minas