Morre mãe que estava internada em estado grave após batida entre carro e carreta em MG
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, a motorista do carro bateu de frente com uma carreta após ultrapassagem em local proibido.
A mãe que ficou ferida em um acidente entre um carro e uma carreta na manhã desta segunda-feira (26) na MG-167, entre Varginha e Três Pontas, morreu na noite desta terça-feira (27). Gleisimar Resende, mais conhecida como Gleicy, estava internada no Hospital Regional em Varginha desde esta segunda-feira (26) em estado grave.
O corpo de Gleisimar deve ser liberado na manhã desta quarta-feira (28). O velório vai acontecer a partir das 13h, em Campo Belo (MG). O sepultamento será às 17h no Cemitério Municipal.
O acidente
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, a motorista do carro bateu de frente com uma carreta. O acidente aconteceu a cerca de 2 km do trevo de Três Pontas. No carro estavam a mulher, de 36 anos, com seus dois filhos, uma criança de 8 anos e outra de 10. As três vítimas foram socorridas com ferimentos graves.
A mulher, que é moradora de Varginha, ficou presa às ferragens. O helicóptero do Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate. Todas foram socorridas para o Hospital Bom Pastor, em Varginha.
A primeira informação recebida pela polícia é de que o acidente teria acontecido após uma ultrapassagem em local proibido. Há também uma outra versão de que um carro que seguia na frente teria saído repentinamente da pista, o que teria feito com que a mulher e outros veículos que seguiam atrás freasse. Uma van que seguia atrás teria batido na traseira e feito com que o carro se chocasse contra a carreta.
Na tarde desta segunda-feira (26), a assessoria da Prefeitura de Varginha, responsável pelo Hospital Bom Pastor, informou que uma das crianças, de 10 anos, estava internada em estado grave na UTI do Hospital Bom Pastor. A outra criança, de 8 anos, estava fora de risco. Até o momento desta publicação, não havia novas informações sobre o estado de saúde das crianças.
A Polícia Civil informou que vai investigar as circunstâncias do acidente.
Fonte: G1 Sul de Minas