Presidente da Câmara é preso por suspeita de envolvimento na morte de empresário em MG
Urias Garcia de Souza Neto, de 36 anos, foi morto dentro de um bar no início de abril.
O presidente da Câmara de Vereadores de Arceburgo, José Geraldo de Almeida (PSD), foi preso nesta terça-feira (18) por suspeita de envolvimento na morte de um empresário da cidade. Urias Garcia de Souza Neto, de 36 anos, foi morto dentro de um bar no dia 5 de abril.
Segundo o delegado, foram cumpridos dois mandados de prisão e três de busca e apreensão. O presidente da Câmara de Vereadores foi preso na casa dele, por volta de 6h30.
De acordo com o delegado, José Geraldo de Almeida é suspeito de ser o mandante do crime. Urias foi assassinado dentro de um bar com 13 tiros.
O presidente da câmara e o outro preso, cuja identidade não foi informada, serão encaminhados para o presídio de Monte Santo de Minas (MG).
O g1 tenta contato com a defesa do vereador. A Câmara de Vereadores informou que o setor jurídico foi acionado para analisar o regimento interno do órgão. Enquanto isso, o vice-presidente, Leandro Araújo, assume a presidência da Câmara.
Relembre
De acordo com a PM, no dia 5 de abril, dois suspeitos chegaram de carro até um bar, na Rua Wenceslau Braz, e dispararam pelo menos 13 vezes contra Urias Garcia de Souza Neto. Logo em seguida, eles entraram no veículo novamente e fugiram.
A PM não identificou quantos tiros foram dados, mas a vítima estava com 13 perfurações no corpo. Urias era dono de uma empresa de prestação de serviços de limpeza.
Empresário é morto a tiros dentro de bar, em Arceburgo, MG — Foto: Redes sociais
Fonte:G1 Sul de Minas