Adolescente leva golpe de enxada após tentar defender mãe de agressão do padrasto em MG
Caso aconteceu em Poços de Caldas (MG). A PM informou que o agressor fugiu e se escondeu assim que percebeu a chegada da equipe policial.
Um adolescente de 16 anos foi golpeado com uma enxada pelo padrasto após tentar defender a mãe de violência doméstica em Poços de Caldas (MG) na madrugada deste domingo (4). Segundo a Polícia Militar, o suspeito fugiu e não foi preso.
A ocorrência foi registrada na Rua Francisco Cassiano da Silveira, no bairro Chácara Poços de Caldas. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o adolescente e a mãe de 48 anos.
A mulher contou que o companheiro dela, de 37 anos, teria passado quatro meses preso por violência doméstica. Desde que foi solto, o homem voltou a incomodá-la e ficava na casa dela. Ele ainda teria ameaçado a mulher e os filhos de morte.
O boletim de ocorrência relata que o suspeito teria agredido a mulher e segurado os pulsos dela com força. Na tentativa de defender a mãe, o filho interveio na situação e foi atingido com uma enxadada pelo padrasto. O jovem ficou ferido no rosto e nas mãos.
A PM informou que ao perceber a chegada da equipe policial, o agressor fugiu do local e se escondeu em uma chácara. A equipe policial fez buscas, mas ele não foi encontrado.
Ainda segundo a PM, o jovem tinha lesões no rosto e estava com sangue na cabeça e nas roupas. A mulher relatou que já tinha registrado um boletim de ocorrência contra o companheiro no sábado (3).
As vítimas dispensaram atendimento médico e foram orientadas a buscar medidas protetivas contra o autor.
Fonte: G1 Sul de Minas