Professora morre após carro bater de frente com carreta na MG-179, em São João da Mata, MG
O motorista da carreta relatou à PMR que, em uma reta, foi surpreendido pelo carro dirigido pela vítima, na contramão de direção. Ele teria tentado desviar, mas não conseguiu.
Uma professora de 48 anos morreu após bater o carro de frente com uma carreta na noite deste domingo (21), na MG-179, em São João da Mata (MG). Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o motorista da carreta relatou que a vítima seguia na contramão e que tentou desviar do carro, mas não conseguiu.
O acidente foi na altura do km 72, por volta de 23h30. O condutor da carreta, de 37 anos, contou à polícia que seguia no sentido Pouso Alegre para São João da Mata. A vítima foi identificada como Leydiane Mendes de Paiva..
O motorista relatou à PMR que, em uma reta, foi surpreendido pelo carro Ford Ka, dirigido pela vítima, na contramão de direção. Ele ainda disse que tentou desviar do carro, mas não conseguiu e bateram de frente.
A mulher estava sozinha e morreu no local. Ela era Natural de Poço Fundo (MG). O corpo dela foi encaminhado para funerária.
O motorista da carreta fez teste de bafômetro e o resultado foi negativo. Um passageiro da carreta, de 31 anos, não teve ferimentos.
Mulher morre após carro bater de frente com carreta na MG-179, em São João da Mata, MG — Foto: Polícia Militar Rodoviária
Os veículos estavam com documentação em dia. O carro foi removido para pátio credenciado. A perícia esteve no local e realizou os trabalhos de praxe.
O corpo da vítima ainda segue no IML de Pouso Alegre (MG), sem previsão de liberação.
Leydiane era professora da rede municipal de Poço Fundo (MG) e em São João da Mata. A Prefeitura de Poço Fundo decretou suspensão das aulas nas escolas municipais Prefeito Carlito Ferreira e Doutor Célio de Almeida no período da tarde desta segunda-feira (22).
Fonte: G1 Sul de Minas