Motorista de carreta perde controle ao passar em buraco na MG-167 e bate em três carros; uma pessoa morreu
Acidente aconteceu por volta de 18h, na altura de Três Pontas. Além da vítima fatal, outras três pessoas ficaram feridas e duas dispensaram atendimento médico.
Um homem, de 29 anos, morreu em um acidente envolvendo uma carreta e três carros nesta segunda-feira (22), na MG-167, em Três Pontas (MG). Outras três pessoas ficaram feridas e duas dispensaram atendimento médico.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta de 18h, no km 29. O motorista da carreta, com placas de Pitangui (MG), contou que perdeu o controle da direção ao passar por um buraco. Ele então teria invadido a contramão e batido de frente com três veículos, sendo um Sandero, Fox e um Ford KA.
O Corpo de Bombeiros informou que encontrou o Sandero estava capotado na rodovia. Dentro dele havia três pessoas. O motorista, de 29 anos, morreu no local. Ele era natural de Três Pontas (MG).
A jovem, de 23 anos, estava consciente e orientada, mas com fratura em membro superior e trauma abdominal. Ela foi conduzida pelo Samu para o Hospital Bom Pastor em Varginha. O outro passageiro, um rapaz de 23 anos, recusou atendimento médico.
O motorista da carreta, de 38 anos, natural de Goiás, estava em pé, fora do veículo e com ferimentos leves. Ele recusou o atendimento médico.
A condutora do carro Fox, de 43 anos, é natural de São João de Meriti (RJ). Ela estava com ferimentos leves e foi conduzida pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros para o Hospital Bom Pastor em Varginha.
Já o motorista do Ford KA, de 43 anos, é natural de Três Pontas. Ele estava consciente, com trauma crânio-encefálico moderado e trauma abdominal, sendo encaminhado pelo Samu também para o Hospital Bom Pastor em Varginha.
A Polícia Civil foi acionada. O condutor da carreta foi submetido ao teste do etilômetro e foi obtido o resultado de 0,0mg/L. O local foi liberado após os trabalhos de praxe do perito.
A funerária Organização de Luto Cônego Vítor ficou responsável pela remoção da vítima fatal.
Fonte: G1 Sul de Minas